Neymar desarquiva fotos românticas com Marquezine e fãs vão à loucura

Há quem especule sobre a possível reconciliação do ex-casal após o término em 2018

| MIDIAMAX


publicidade

Neymar e Bruna Marquezine formaram um dos casais mais badalados do Brasil, por isso, desde que a relação terminou, em outubro de 2018, que os fãs dos dois têm torcido para que voltem a estar juntos. E nesta segunda-feira (11) internautas repararam que o jogador do Paris Saint-Germain desarquivou as fotos românticas com a atriz no perfil do Instagram.

Desde logo, vários internautas começaram a especular sobre um possível regresso de ‘Brumar’, nome criado para denominar a relação. Ainda assim, tudo indica que isto não deverá passar de um ‘falso alarme’. Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.

Não demorou muito para os fãs do ex-casal se empolgarem, imaginando a volta do namoro dos dois. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde', brincou um. “Meu Brumar está vivo', comemorou outro.

“Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor', exagerou um terceiro. “Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda', declarou mais um.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim “oficial' aconteceu em outubro de 2018. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu', disse Bruna.



Você está navegando pelo site Itaporã News, e o seu cliente também. Anuncie no site. Quem não é visto não é lembrado! Há 13 anos contando a nossa historia.
Contato comercial (67) 9 9679-1046.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE