Campo Grande
Professores iniciam greve na 6ª feira em Campo Grande
Docentes recusaram proposta da Prefeitura
| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA
Professores da Rede Municipal de Ensino decidiram entrar em greve, no próximo dia 2 de dezembro, em Campo Grande. A decisão saiu em assembleia na tarde desta terça-feira (29).
O pedido dos docentes, que estavam no Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública, a ACP, era por 10,37% de reajuste.
Conforme decidido pela maioria dos professores na assembleia, o cruzar de braços começa na sexta-feira. A entidade chegou a postar a informação em suas redes sociais.
''Proposta rejeitada por unanimidade'', destacou o texto da ACP.
Sem acordo
A entidade que representa a categoria negociou com a prefeita Adriane Lopes (Patriotas), mas não houve acordo. A proposta da prefeitura era por 4,78% e bolsa alimentação aos professores da Rede. O Executivo alega que faltam recursos para cumprir o reajuste assumido anteriormente.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















