Polícia Militar recupera motocicleta furtada na cidade de Itaporã

Motocicleta estava escondida em mata as margens da Rodovia MS-157, que liga Maracaju a Itaporã.

| MARACAJU SPEED / POR: MARACAJUSPEED/ROBERTINHO


publicidade

Por volta das 08:30h da manhã da sexta-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através do telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que na entrada da Fazenda Palmeira, próximo ao KM 30 da Rodovia Ms-157, sentido a cidade de Itaporã, havia uma motocicleta escondida em meio a uma mata ciliar.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local relatado, e constatou a veracidade das informações, encontrando uma motocicleta de cor verde, com placa da cidade de Dourados.  A motocicleta estava com a roda traseira desmontada e o pneu traseiro murcho, e ao ser feito a checagem via sistemas policiais, constou que a mesma era objeto de furto ocorrido na cidade de Itaporã.

 recuperação. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o termo de recuperação, para que fosse realizado os procedimentos que o caso requer.



Você está navegando pelo site Itaporã News, e o seu cliente também. Anuncie no site. Quem não é visto não é lembrado! Há 13 anos contando a nossa historia.
Contato comercial (67) 9 9679-1046.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE