Polícia investiga tentativa de sequestro de criança de seis anos em Dourados

Homem de nacionalidade holandesa e mulher douradense, residentes no distrito de Indápolis foram levados para a delegacia de Dourados

| MIDIAMAX


Caso está está sendo investigado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
publicidade

Uma mulher de 44 anos, residente em Dourados e um homem de origem holandesa estão sendo investigados pela Polícia Civil de Dourados por tentativa de sequestro de uma criança de seis anos.  O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Segundo a denúncia, a mulher que reside no km 7 da rodovia MS-376 tentou se passar por conselheira tutelar  e pretendia entregar uma criança de seis anos para o pai, um homem  de 38 anos, de nacionalidade holandesa.

Em diligência até o distrito de Indápolis,  os policiais confirmaram o envolvimento da mulher a partir de registros de envios de mensagens através de redes sociais. A acusada, que foi encontrada na casa do holandês,  tentou escapar da polícia, mas acabou presa.

Criança consegue escapar após ser colocada em veículo por dupla em MS

Homem consegue escapar de tentativa de sequestro e bandido atira em posto de combustíveis

Os dois envolvidos foram encaminhado para a Depac de Dourados, onde a ocorrência  foi registrada como ‘Subtração de incapazes na forma tentada’ e ‘Fingir ser funcionário público’. A polícia investiga o caso para saber as circunstâncias que envolve a tentativa de sequestro.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE