Com recesso, vereadores de Itaporã voltam aos trabalhos só em fevereiro

Conforme a nova presidência haverá uma Sessão Extraordinária hoje quinta (7/1), onde serão escolhidas as comissões parlamentares.

| ITAPORANEWS.COM


Com recesso, vereadores de Itaporã voltam aos trabalhos só em fevereiro
publicidade

O recesso parlamentar é previsto pela Lei Orgânica do Município. A primeira sessão ordinária de 2021 deve acontecer na primeira semana de fevereiro.

As atividades administrativas do Legislativo itaporanense serão exercidas normalmente.

O plenário entrou em recesso regimental desde o dia 22/12, quando realizou a última sessão ordinária do ano e retorna com suas sessões ordinárias na primeira semana de fevereiro, conforme a nova presidência haverá uma Sessão Extraordinária hoje quinta (7/1), onde serão escolhidas as comissões parlamentares.

O que são as comissões parlamentares?

Em geral, as comissões parlamentares podem ser definidas como órgãos técnicos que prestam auxílio ao funcionamento do Poder Legislativo por meio da realização de debates mais detalhados e especializados sobre as propostas de lei. As atividades das comissões são reguladas pela Constituição Federal e pelos Regimentos Internos das mesmas.
Assessoria



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE