Registro: novo BMW Série 3 já tem dados registrados no Brasil

Modelo ganhará novo visual, mas manterá motorização atual

| R7 / AUTOS CARROS | DO R7


BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro - BMW/Divulgação
publicidade

Cotações

O novo BMW Série 3, lançado mundialmente em maio, foi registrado no Inmetro. O modelo ganhou novos detalhes visuais, mas manterá a motorização atual. Ainda não é possível saber quando o sedã será lançado por aqui. Contudo, já é possível afirmar que será produzido em Araquari, em Santa Catarina.

Visualmente, o novo BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro, além de uma pequena mudança na grade e nos faróis frontais. A traseira também teve uma mínima alteração nos faróis. Já o interior ficou com a 'cara' do SUV elétrico iX, lançado no Brasil neste ano. Por conta disso, traz painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas, mas também tem opção de 14,9 polegadas com sistema iDrive, que traz conectividade com Alexa, Android Auto e Apple CarPlay.

A BMW não deve fazer alterações na motorização do Série 3. Desta forma, será equipado com motor de 2.0 litros turbo, que entrega 184 cv com torque de 30,6 kgfm. Também será equipado com propulsor de 3.0 litros turbo, que rende 387 cv com torque de 50,9 kgfm. Por fim, deve ter uma versão híbrida plug-in, que desempenha 184 com 30,6 kgfm de torque, que não consta no registro do Inmetro. A transmissão é automática de oito posições e a tração pode ser integral ou traseira.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE