Maju invade programação da Globo e despeja notícia: "A gente mostra"

| TV FOCO


publicidade

Maju Coutinho, no comando do ‘Jornal Hoje’ diariamente na Globo, entrou alguns minutos antes do programa no ar, em uma espécie de escalada antecipada durante os comerciais da emissora carioca, para informar os brasileiros sobre alguns dos destaques do telejornal nesta quinta-feira (08).

No momento, ainda estava sendo exibido o tradicional ‘Globo Esporte’, quando a apresentadora rasgou o verbo: “Olá, no JH as vendas do comércio crescem em agosto e atingem um patamar recorde. No Amazonas o vice-governador, Carlos Alberto Almeida, do PTB, também virou alvo na investigação sobre desvios da saúde”.

“O STF decide hoje se o depoimento do presidente Bolsonaro será presencial ou por escrito, no inquérito que apura suposta interferência dele na Polícia Federal”, continuou Maju Coutinho, com um semblante sério, passando as informações necessárias para os telespectadores.

Ao fim, a apresentadora foi para manchetes mais leves, antes de se despedir e novamente convidar o público para lhe assistir no JH. “A gente mostra  porque o presídio mineiro de segurança máxima Nelson Hungria foi apelidado de Nelson Alegria. E a poesia americana que levou o Nobel de literatura. No JH, eu te espero”, finalizou.

Vale ressaltar ainda que Maju Coutinho retornou recentemente de suas primeiras férias após ter assumido o desafio diário do ‘Jornal Hoje’, como a grande e única âncora. Agora com muito gás frente ao telejornal, ela mostra estar renovada e com as baterias recarregadas para o grande posto que detém.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE