Golpe: marido de “mãe de santo' entra na mira de investigação policia de golpe a empresa douradense

| MS EM FOCO / DA REDAçãO


O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Dourados. Fonte: (Divulgação)
publicidade

O marido da mãe de santo paulista Juliana Sambugaro, 39, entrou na mira da polícia por suspeita de participação no golpe milionário contra uma empresa de máquinas agrícolas de Dourados, o personal trainer Fulvio Stefano Nicolich, que nas redes sociais se identifica como “Cigano Maromba'.

Com a ajuda de outra “guru espiritual' identificada apenas como “Mãe Jade', Juliana teria convencido a coordenadora financeira da empresa a desviar R$ 50,8 milhões para 11 contas bancárias apontadas pelas golpistas. A polícia já pediu o bloqueio das contas – nove em nomes de pessoas jurídicas e duas de pessoas físicas – e espera recuperar pelo menos parte do dinheiro.

Em agosto de 2020, a mãe de santo teria começado a aplicar o golpe. Com a ajuda de “Mãe Jade', ela convenceu a funcionária a fazer transferências diárias para as contas indicadas por elas.

À polícia, a funcionária, de 34 anos de idade, disse que a transferência teria de ser feita todos os dias, durante um mês – de 28 de agosto a 28 de setembro – como “penitência espiritual'. Caso contrário, a mãe de santo enviaria espíritos malignos contra a douradense até que ela cometesse suicídio.

E dessa forma o golpe foi colocado em prática. Todos os dias a funcionária transferia quantias milionárias para as contas dos golpistas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE