Andressa Urach diz ser vítima de ataques de “mulheres crentes e recalcadas'

Modelo mostrou novo visual e recebeu críticas de seguidoras. 'Continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido', disse

| METRóPOLES/MARCELA BRITO


publicidade

Prestes a subir ao altar com o noivo Thiago Lopes, Andressa Urach desabafou no Instagram na noite da última quarta-feira (16/12). A modelo revelou que tem sido criticada por muitas “mulheres crentes e recalcadas” em sua rede social.

“Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, desabafou.

A celebração estava prevista para esta quinta (17/12), mas a modelo irá oficializar a união com Thiago Lopes na próxima segunda-feira (21)

Por meio de vídeos nos stories, a influencer, que se afastou da igreja Universal recentemente, mandou um recado para algumas seguidoras.

“Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”, completou.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE