Quer ser aprovado em medicina?

Curso Bioexatas, a melhor fusão dos cursos paralelos no Classe A Vestibulares.

| G1 / COLéGIO CLASSE A


publicidade

Cotações

Quer passar no vestibular, mas precisa otimizar o seu tempo nos estudos? Você precisa estudar no Bioexatas, que é a maior fusão dos melhores cursos paralelos – Curso da Milena, Curso da Luana e Curso do Sisko - no Classe A vestibulares!

A grande diferença do Bioexatas para o estilo tradicional de cursinho, é que nele você pode escolher quais disciplinas deseja aprofundar, desta forma é possível focar apenas nas matérias que se tem maior dificuldade, otimizando o seu tempo.

Os cursos têm sede própria, horários flexíveis, salas de estudo, atendimento personalizado, tudo o que você precisa para ser aprovado nos melhores vestibulares do país!

A equipe de professores é de excelência e eles ministram as disciplinas de maior peso nos vestibulares de medicina, que são:

Milena Basso (Biologia), Luana Matsunaga (química), Sisko (Matemática e Física).

Pensando em facilitar ainda mais o estudo, o Classe A vestibulares disponibilizará além do curso presencial, o curso online, onde o estudante pode estudar quando e onde quiser, podendo adaptar a sua rotina aos estudos.

Matrículas abertas! Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (67) 996014584.

Por Professora Luana Matsunaga – Formada em Química – Licenciatura e Mestrado em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE