Campo Grande
Campo Grande sedia em 9 de outubro a ‘Corrida do Pantanal’: Inscrições já estão abertas
| DIáRIO MS NEWS
Campo Grande sedia no dia 9 de outubro a “Corrida do Pantanal'. A iniciativa é uma realização da TV Morena em parceira com o Serviço Social da Indústria (SESI), do Sistema Fiems.
Nesta segunda-feira (15) foi assinado o termo de parceria da prova, entre o diretor geral da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), Nicomedes Silva Filho, e o presidente da Fiems, Sergio Longen.
As inscrições são gratuitas e feitas pela internet. Para se inscrever clique aqui!
Além de medalhas a todos os participantes e troféus aos primeiros colocados de cada categoria, a Corrida do Pantanal também terá premiações especiais, com valores em dinheiro e veículos zero quilômetro (dois carro e cinco motos).
Serão três tipos de prova no masculino e feminino: corrida de 15 e de 7 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros.
A competição terá as categorias: PCD (pessoas com deficiência) e cadeirantes, elite A e B, indústria (para os trabalhadores do setor) e geral.
A prova terá largada a partir das e chegada na Avenida Afonso Pena em frente ao Bioparque Pantanal, conforme o percurso detalhado divulgado no site do evento.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















