Homem tem casa incendiada pela 3ª vez após "aterrorizar" moradores, diz vizinho

Vizinho conta que morador é usuário de drogas, que "rouba e agride todos" na região

| DAYENE PAZ E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Barraco ficou destruído e ainda havia foco de incêndio nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
publicidade

O homem que teve a casa incendiada na noite desta quinta-feira (4), na Rua 29, Bairro Nova Campo Grande, aterrorizava a região, de acordo com os moradores. 'É usuário de drogas, ele rouba todos nós e agride o povo na rua', disse um lombador, de 52 anos, que pediu para não ter o nome divulgado por medo. Já é a terceira vez que o imóvel é incendiado.

O lombador conta que o terreno foi invadido pelo usuário, que construiu um barraco no local. Ele afirma que durante o dia, horas antes do incêndio, o usuário teria corrido atrás de duas moradoras. 'Correu atrás de uma mulher com facão na Rua 32 e jogou pedra no rosto de outra mulher na Rua 5', lembra.

Mais tarde, viu o marido de uma das mulheres na rua. 'Eu estava na minha mãe e saí para ir numa reunião de político, quando passou o marido da mulher que ele correu atrás com facão, estava caçando ele. Mais tarde, tinha um monte de gente na frente da casa para tacar fogo, pessoal revoltou', conta o lombador.

Nesta manhã, o morador foi até o imóvel, olhou e saiu. 'Já é a terceira vez que pega fogo. Da outra vez queimou até o cachorrinho que estava amarrado, ele morreu queimado. Das outras vezes não sei se foi acidente ou se também tacaram fogo', comenta.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE