Participante do Ilha Record expõe surto de candidíase nos bastidores

'E ninguém ficou chateada com isso': participante lamenta surto de candidíase no Ilha Record

| MIDIAMAX/JOãO RAMOS


'Ilha Record' está em sua segunda temporada na emissora - (Fotos: Reprodução/Record TV)
publicidade

Ste Viegas, participante do 'Ilha Record', revelou que houve um surto de candidíase nos bastidores do reality. A declaração da ex-De Férias com o Ex foi dada ao Em Off.

'Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porr* do programa. Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porr*, candidíase é imunidade baixa caralh', disse Ste.

O reality é gravado antes da estreia e os bastidores pegaram fogo. 'As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater', finalizou Ste Viegas, com passagem pelo Ilha Record.

'Não tem nada a ver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso para mim é irritante. Todo mundo fingindo que estava com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porr* da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother?', disparou ela.

Candidíase, segundo o Hospital Israelita Albert Einsten, é uma infecção fúngica, normalmente na pele ou nas membranas mucosas, causada pelo fungo Candida. Geralmente, ocorre no órgão genital feminino.

A Record TV ainda não se manifestou sobre a declaração de Ste.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE