Procon de Itaporã notifica posto de atendimento da Energisa por falhas de atendimento

*A coordenadora do PROCON de Itaporã Paula Sabino Doreto informa que se os problemas persistirem, a sanção administrativa mais drástica será tomada.*

| ITAPORANEWS.COM


Procon de Itaporã notifica posto de atendimento da Energisa por falhas de atendimento
publicidade

A Energisa por meio da resolução n° 1000/2021 é obrigada a apresentar nas cidades como Itaporã um posto de atendimento com funcionamento de 4 horas diárias. Ocorre que na data de hoje esteve o PROCON no posto de atendimento após a denúncia de que as pessoas estavam esperando o atendimento a mais de uma hora e meia, em pé e no sol do lado de fora da unidade. 

Uma das pessoas presentes informou que já vinha tentando buscar a fatura há mais de uma semana e que esta havia vencido. Outra pessoa informou que estava sem tinta na impressora e sem internet desde a semana passada e por isso não conseguia fazer a solicitação de  fatura de Energia Elétrica.  

Recentemente, o posto de atendimento do município de Itaporã por aproximadamente 15 dias ficou sem atendimento alegando estar sem internet, motivo pelo qual foi notificado pelo PROCON de Itaporã através da Notificação Recomendatória n° 01/2022 .  

A coordenadora do PROCON de Itaporã Paula Sabino Doreto informa que se os problemas persistirem, a sanção administrativa mais drástica será tomada.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE