Anitta aparece como possível indicada ao Grammy 2023 em lista de site internacional

| PORTAL R7


Hit 'Envolver' pode ajudar a garantir indicação ao Grammy para Anitta - Crédito: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM/SHUTTERSTOCK/THE GROSBY GROUP
publicidade

Anitta está em um ótimo momento de sua carreira internacional, tendo feito shows em alguns dos principais festivais de música do mundo, como o Coachella, além de ter emplacado o hit Envolver no topo das paradas. 

Indicada recentemente ao VMA, justamente pelo clipe de Envolver, Anitta pode em breve conquistar outro grande feito. 

Segundo o site especializado em música Hits Daily Double, a brasileira é uma das apostas para receber uma indicação à edição 2023 do Grammy, premiação musical mais prestigiada do mundo.

A cantora aparece entre os possíveis nomes para receber indicação na categoria de Artista Revelação.

O site enche Anitta de elogios, comentando alguns dos destaques atuais da carreira dela: 'Essa carismática artista brasileira é uma superestrela mundial, e ela recentemente recebeu um certificado no Guinness Book [o Livro dos Recordes] como a primeira artista solo a chegar ao primeiro lugar do Spotify, graças ao enorme single Envolver. Um fenômeno ao vivo, ela recentemente arrasou no festival Lollapalooza, na Europa, e também no Coachella. Ela parece destinada a continuar alcançando um sucesso estratosférico'.

Anitta aparece ao lado de outros grandes nomes do momento, como a banda Måneskin, a rapper Latto, e as cantoras Dove Cameron e Tate McRae.

Zach Bryan, Muni Long, BRELAND, Lauren Spencer-Smith, Yahritza Y Su Esencia, Coi Leray, Em Beihold, Nardo Wick. JOJI, Yeat, Bailey Zimmerman e Wet Leg completam a lista. 

A publicação também destaca que está de olho em Doechii, BLXST, BoyWithUke, Tems, Rosa Linn, Sebastian Yatra, Girl in Red, Omar Apollo e os astros e estrelas do K-Pop Seventeen, Aespa e Stray Kids. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE