Com celular no bolso traseiro da calça ladrão rouba mulher em Itaporã

Ela seguia de bicicleta pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido centro bairro, quando nas proximidades da empresa..

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto: Divulgação
publicidade

Uma moradora de Itaporã de 48 anos compareceu na delegacia de Itaporã na noite de sábado (30), para registrar um boletim de ocorrência pelo furto do seu celular.

Segundo a vítima, era por volta das 21 horas quando ela seguia de bicicleta pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido centro bairro, quando nas proximidades da empresa Eletro Jr teve o aparelho celular que estava no bolso da calça furtado, por um rapaz que também seguia em uma bicicleta.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor não disse nada, apenas retirou o aparelho do bolso da vítima e correu com a bicicleta.

A vítima ainda gritou com o autor onde o mesmo cobriu a cabeça com o capuz da blusa e logo se distanciou.

A vítima ficou nervosa e teve dificuldades para identificar o autor, relatando que o mesmo era magro e trajava um moletom de cor verde e estava de bicicleta.
O celular subtraído é um aparelho Samsung, J7, prime, cor preta. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itaporã que agora investiga o caso.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE