Campo Grande
Aeroporto de Campo Grande funciona normalmente nesta quarta-feira
Há 25 voos previstos nesta quarta-feira (27), sendo 14 chegadas e 11 partidas.
| MIDIAMAX/LUCAS MAMéDIO
O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens, na manhã deste quarta-feira (27), conforme informado no site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
Há 25 voos previstos nesta quarta-feira (27), sendo 14 chegadas e 11 partidas. Horários e outras informações podem ser encontradas no portal da empresa, assim como a situação de todos os aeroportos brasileiros.
As operações aéreas acontecem normalmente, sem interrupção na prestação de serviço por conta do tempo. A Infraero pede que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















