Parque dos Ipês é revitalizado com iniciativa voluntária da primeira dama Lurdinha

O local privilegia espaços para descanso e passeios, como os bancos de madeira ora todos recuperados

| ITAPORANEWS.COM


Divulgação/Assecom
publicidade

Cotações

O Parque dos Ipês em Itaporã está de cara nova após passar por um trabalho de revitalização, idealizado e acompanhado de perto pela primeira dama Lurdes Pacco a Lurdinha.

Com apoio da equipe de servidores da Gerencia de Serviços Urbanos, a praça de lazer ganhou pintura de dependências, reforma de bancos, substituição de duchas e uma limpeza em todo o espaço físico numa área de 15.282,33 metros quadrados.

O Parque dos Ipês é ponto de encontro de famílias e pessoas que o procuram para fazer atividades físicas. A praça possui uma pista de caminhada e vários espaços esportivos de múltiplos segmentos.

O local privilegia espaços para descanso e passeios, como os bancos de madeira ora todos recuperados.

O prefeito Marcos Pacco, parabenizou a iniciativa da primeira dama e da equipe dos serviços urbanos pelo belo trabalho de revitalização nesta praça de lazer tão requisitada pelo público.

Divulgação/Assecom

Assecom de Itaporã



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."