Temporal tem granizo e ventos de 44 km/h que provocam estragos na Capital

Em Itaporã, o tempo mudou no começo da tarde, após uma pequena garoa chegou a refrescar um pouco, mas não durou muito e o calorão voltou, e a chuva que era esperada com anseio pelos moradores foi embora.

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Moradora do Monte Castelo com as mãos cheias de granizo. (Foto: Direto das Ruas)
publicidade

Depois da chuva leve que caiu sobre Campo Grande na terça-feira (6), ventos fortes anteciparam temporal, com direito a granizo, na tarde desta quarta-feira (7). Vídeos gravados na região do Jardim Seminário mostram pedras de gelo em residência na Rua Cardeal Arco Verde.

Mas leitores indicam que o mesmo ocorreu em vários bairros, com relatos do Estrela do Sul, Vila Nasser, Jardim dos Estados e Carandá Bosque. inclusive, com queda de árvore na Mato Grosso e tapumes que voaram na Afonso Pena, no cruzamento com a Ceará.

A estação automática controlada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica ventos de 44 Km/h, hoje à tarde, em Campo Grande.

A chuva forte também atinge bairros como Taveirópolis, Coronel Antonino, Monte Castelo e Centro. A situação foi gravada por leitores em diferentes regiões.

O vento forte, inclusive, já provocou estragos na estrutura de um condomínio na Rua Cardeal Arco Verde, no Seminário. Placas ficaram danificadas.

O temporal pega de surpresa até mesmo os meteorologistas. A previsão, no início da semana, era de chuva forte, em Mato Grosso do Sul, apenas para o próximo fim de semana. A chuva forte, desta tarde, também veio acompanhada de trovoadas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE