Dez meses após ser mãe de gêmeos mulher dá à luz a trigêmeos em SC

Mulher revelou que não desconfiou da gravidez porque ainda amamentava os gêmeos

| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO


Crédito: Hospital Azambuja/ Divulgação
publicidade

Aline da Silva Costa, 28 anos, foi surpreendida após dar à luz a trigêmeos 10 meses após ter tido gêmeos. O parto ocorreu na última terça-feira (12), no Hospital Azambuja, em Santa Catarina. 

Segundo o site Correio Braziliense, Aline revelou que não desconfiou da gravidez porque ainda amamentava os gêmeos Vinicius e Vicente e ainda se recuperava do parto. Foi quando sentiu dores e desconforto que pediu exames para o médico, entre eles um de urina, que não apontaram gravidez.

Foi apenas quando fez um ultrassom que os médicos descobriram mais uma gestação de múltiplos, desta vez de trigêmeos. 'Para mim foi um choque, trigêmeos! Meu marido ficou todo faceiro”, lembra ela.

Devido aos problemas de saúde adquiridos devido a gestação, Aline precisou ficar internada por um tempo. O parto dos trigêmeos foi uma cesariana e Vitor Hugo, Victor e Valentim estão bem, no entanto, eles ainda não tem previsão de alta por terem nascido com apenas 33 semanas.

Segundo o Hospital Azambuja, onde o parto foi realizado, o Aline e o marido Elisandro Antunes, 32 anos, são residentes da cidade de Criciúma mas precisaram ser encaminhados para a cidade de Brusque, diante da disponibilidade de vagas para internação dos bebês.

Aline e o marido Elisandro Antunes, 32 anos, agora têm ao todo oito filhos contando os múltiplos. Eles também são pais de Jenifer, 10 anos, Tales, 8 anos, e de Mariah, 4 anos.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE