Pai perde filha em acidente e pede que devolvam celular furtado: 'única lembrança'

Celular da jovem Giovanna Gabrielle, que morreu em acidente, sumiu após a colisão. Filho de 3 anos do casal sobreviveu e família tenta encontrar o objeto

| FáTIMA NEWS/G1


Crédito: Arquivo Pessoal
publicidade

A família de Giovanna Gabrielle, de 21 anos, tenta encontrar o celular da jovem. Ela morreu junto com o marido Thiago Alves, de 28, em um acidente de carro em São Vicente, no litoral de São Paulo e teve o aparelho furtado. As informações são do G1.

Conforme o site, o pai dela tenta recuperar o celular que sumiu após o acidente e que guardava as fotos da filha. Apenas o filho do casal, de 3 anos, e o tio, de 21, que estavam no banco de trás do automóvel, sobreviveram após a batida.

Giovanna e o marido morreram em um acidente de trânsito, por volta das 18h de domingo (6), na Avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário. Policiais militares atenderam à ocorrência e, no local, apuraram que Thiago perdeu o controle da direção e bateu em um poste. No aparelho celular que a família tenta localizar, havia diversas fotos atuais e antigas do casal.

'É a única lembrança que o pai dela pode ter, no celular tem muitas fotos que ele quer recuperar. Ela era filha única e ele está sofrendo demais. Dói muito termos perdido eles. Eu estava lá no carro e aquilo me destruiu. O que me fortalece é meu sobrinho, porque consegui salvar ele. Só que está muito difícil, dolorido. E, o pai dela precisa desse celular, não é pelo bem material e sim pelas fotos e lembranças', disse o barbeiro Caio Vinicius Silva, de 21 anos, irmão de Thiago, que estava no carro e salvou o sobrinho ao abraçá-lo durante a colisão.

Segundo o barbeiro, ainda é difícil relembrar o ocorrido e não chorar. Toda a família segue abalada e sem acreditar no que aconteceu. Giovanna e Thiago estavam prestes a realizar o sonho de ter a casa própria e eram muito apegados aos familiares. 'Eles eram muito alegres e queridos. Estou triste e arrasado. E, esse celular da Giovanna é o único que sumiu logo depois do acidente, os outros dois celulares que estavam no carro estão com a gente. O celular dela ou sumiu no meio do mato, ou pegaram, porque nas delegacias não está', diz Caio.

A companheira do barbeiro fez uma publicação nas redes sociais pedindo para todos compartilhem a informação e ajudem a localizar quem está com o celular da jovem. De acordo com ela, o aparelho é um J7 preto, o mesmo que aparece na foto em que Giovanna está de frente ao espelho.

'Ajudem a compartilhar (a informação) até chegar na pessoa que pegou (o celular) e para que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessa ainda pensam em pegar as coisas materiais do outros é um absurdo. Peço àqueles que possam ajudar, que compartilhem por favor. O que importa são as fotos!', disse a cunhada da vítima na postagem.

Até a publicação desta reportagem, mais de 300 pessoas já tinham compartilhado o texto e a foto do aparelho telefônico. 'Peço por favor que nos ajudem, porque ainda estamos tentando se recuperar de tudo que aconteceu. E, o pai dela precisa muito disso, pode ajudar ele nesse momento tão difícil', finaliza Caio.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!