Mariana Ximenes relembra perda de virgindade com Caio Blat: “No susto”

Atriz comentou sobre o namoro com o ator na década de 1990, durante bate-papo com Theodoro Cochrane no YouTube

| METRóPOLES/JACQUELINE SARAIVA


publicidade

A atriz Mariana Ximenes revelou, em conversa com o ator Theodoro Cochrane, alguns detalhes sobre a sua primeira transa, principalmente sobre com quem foi o momento especial. A revelação ocorreu no canal Teté a Theo, publicado no YouTube (veja o vídeo abaixo).

Ao longo do bate-papo, os dois artistas começaram a falar sobre namoro. A atriz de 39 anos falou do namoro com o ator Caio Blat, entre os 15 e 18 anos. Ela também contou que perdeu a virgindade aos 16, quando Theo “juntou os pontos”.

Ator se separou da também atriz Maria Ribeiro em 2017, mas disputa por mansão atrasou divórcio

Sentença foi publicada esta semana, de acordo com a revista Veja. Separação ocorreu em 2017

“Foi com o Caio, então?”, perguntou e ela confirmou sem graça. A atriz não deu muitos detalhes, afirmando apenas que “Não foi planejado, foi no susto”.

Mariana e Caio começaram a namorar em 1998, quando contracenaram juntos na novela Fascinação, do SBT. Eles trabalharam novamente no folhetim Andando nas Nuvens, da Rede Globo, no ano seguinte. Recentemente, ela começou um relacionamento com Victor Collor. Já Caio namora há três anos a atriz Luisa Arraes.

Mariana também contou para Theodoro Cochrane sobre as vezes em que ficou nua durante a carreira e que, em algumas delas, chegou a se sentir desconfortável.

“Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem”, afirmou.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE