Com desfalque na esquerda, Palmeiras revê emprestado Victor Luis como adversário

| GAZETA ESPORTIVA


publicidade

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no Estádio Nilton Santos para enfrentar o Botafogo. Com a lateral esquerda desfalcada, o time alviverde terá como adversário o ala Victor Luis, emprestado à equipe do Rio de Janeiro até fevereiro de 2021.

Dono da posição de titular, Matias Viña foi convocado para defender o Uruguai nos confrontos contra Chile e Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, perderá os duelos com Botafogo, São Paulo e, possivelmente, Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras iniciou a temporada com quatro opções para a lateral esquerda, mas emprestou Victor Luis ao Botafogo e negociou Diogo Barbosa com o Grêmio. Único reserva de Viña, o jovem Lucas Esteves ainda está em transição física após lesão muscular na coxa direita e não foi relacionado.

Antes reserva do Palmeiras, pensando em jogar com mais frequência, Victor Luis iniciou no último mês de julho sua segunda passagem pelo Botafogo. Embora tenha contrato com o clube alviverde até dezembro de 2022, o lateral esquerdo pode participar normalmente da partida desta quarta-feira.

Formado na base do Palmeiras, Victor Luis começou na categoria sub-11 e costumava frequentar as arquibancadas do velho Estádio Palestra Itália. Com 114 jogos pelo clube alviverde, ele conquistou o Campeonato Brasileiro 2018 e também participou da campanha do Paulista 2020.

Além de Matias Viña, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o meio-campista Gabriel Menino também foram convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias. Assim, Jailson, Luan e Bruno Henrique devem enfrentar o Botafogo como titulares do Palmeiras.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE