Campo Grande
Bolsonaro vai a inauguração em carro aberto com Eduardo Riedel e Tereza Cristina
Riedel disse que presidente "está com ele", e ao lado de Tereza Cristina, Braga Neto confirmou vice de Bolsonaro
| CORREIO DO ESTADO / EDUARDO MIRANDA
Ao chegar na Base Aérea de Campo Grande, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores. Ele seguiu em um carro juntamente com o ministro da Defesa, general Braga Netto, com a deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP) e o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB).
Juntamente com a ministra e Braga Netto, Riedel disse que Bolsonaro estará com ele nestas eleições, e respondeu à pergunta da equipe do Correio do Estado com uma pergunta: “Quem está com ele (Bolsonaro)?'.
Ao ser perguntado se participará da motociata com o presidente da República, Riedel afirmou que irá caminhar com ele, mas que não irá conduzir uma motocicleta.
Antes disso, Bolsonaro foi recebido por Riedel e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e lembrou do período em que morou em Nioaque e falou que Mato Grosso do Sul é “uma potência do agro'. Em seguida, Riedel e Bolsonaro cumprimentaram o público e saíram em carro aberto com destino ao Jardim Canguru.
Já Tereza Cristina disse que está preparada. “Já vim até de butina', disse.
Na mesma ocasião, Braga Netto confirmou que é pré-candidato à vice-presidente na chapa de reeleição de Jair Bolsonaro, afastando de vez as especulações de que Tereza Cristina, que é candidata ao Senado, poderia ser a vice de Bolsonaro na chapa.
Ao chegar em Campo Grande, Bolsonaro não falou. Apenas acenou ao público.
Além de Tereza Cristina, Riedel e Braga Netto, acompanham o presidente os deputados federais Loester Trutis (PL) e Luiz Ovando (PP).
No Jardim Canguru, Bolsonaro irá inaugurar um residencial com 300 moradias para famílias de baixa renda.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















