Safadão é internado e passará por “tratamento intenso” na coluna

O cantor publicou um comunicado no Instagram e vai continuar afastado dos palcos por conta de uma dor nas costas

| METRóPOLES/GABRIEL LIMA


Reprodução/Instagram
publicidade

Cotações

Wesley Safadão utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (29/6), para compartilhar um comunicado a respeito de sua dor na coluna. O cantor viajou para São Paulo, onde segue internado, e revelou o diagnóstico obtido pelo hospital. Todos os shows do sertanejo, até o dia 6 de julho, foram cancelados.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começou explicando a nota.

Wesley Safadão lesionou a colunaReprodução/ Instagram

O casal Thyane Dantas e Wesley Safadão tem dois filhos juntosReprodução/Instagram

Os dois se casaram em 2016Reprodução/Instagram

Wesley Safadão é cantorReprodução

Wesley Safadão

Em seguida, o cantor revelou o problema que está tirando o seu sono. “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, pontuou.

Dessa maneira, os compromissos profissionais de Safadão foram cancelados até a próxima semana. “Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos  



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE