Região
Merreca é encontrado morto em Maracaju
O corpo foi encontrado em um terreno baldio
| TOP MíDIA NEWS/DANY NASCIMENTO
Oliveira Lima Menezes, 58 anos, conhecido pelo apelido de “Merreca”, foi encontrado morto na última segunda-feira (27), na Rua Minas Gerais, Vila Juquita, em Maracaju – distante 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Maracaju Speed, amigos entraram em um terreno baldio e encontraram “Merreca”.
Ele estava com um cabo de fibra ótica preso no pescoço e amarrado em um galho de um pé de goiabeira.
Os filhos foram até o local, soltaram o fio e o corpo caiu no chão.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político-partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 0800 750 5554.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News!
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real
Siga o Itaporã News no Youtube!