Maracaju: Homem é encontrado morto em terreno baldio, com indícios de suicídio

Caso foi registrado pela a Polícia Civil como “Morte a Esclarecer'.

| MARACAJU SPEED / POR: ROBERTINHO/MARACAJUSPEED


publicidade

Cotações

O corpo do senhor OLIVEIRA LIMA MENEZES (58) de apelido “Merréca', como era conhecido, foi localizado por um de seus amigos.

Algumas pessoas afirmaram que “Merréca' adentrou o terreno baldio, com certa vegetação, na Rua Minas Gerais, Vila Juquita, para realizar suas necessidades básicas, mas que o mesmo não retornava, e após cerca de três horas, foram verificar o que havia acontecido, e localizaram “Merréca' com um cabo de fibra ótica preso em seu pescoço e amarrado em um galho de um pé de goiabeira.

“Merréca' já estava em óbito, sendo imediatamente comunicado um dos seus filhos, que foi ao local e ao ver seu pai, naquela situação, soltou o cabo de seu pescoço e o deitou ao solo.

Imediatamente foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sendo que os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram ó óbito de “Merréca'.

Já a Polícia Militar após ser constatado a morte do mesmo, pelos os militares do Corpo de Bombeiros, comunicaram a Polícia Civil sobre o fato, e preservaram o local até a chegada dos agentes da Polícia Civil no local.

O corpo de “Merréca' foi localizado por volta das 13:50h, da segunda-feira (27), mas mediante as circunstâncias da morte, o delegado Dr. Guilherme Sarian, optou por acionar a Perícia da cidade de Dourados.

Após ação dos peritos no local, o corpo foi liberado a ser removido, por volta das 16:00h.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!