Comarca de Dourados seleciona estagiários do curso de Direito

Inscrições podem ser feitas até 12 de julho

| MIDIAMAX/WENDY TONHATI


Tribunal de Justiça na Comarca de Dourados - Foto: Divulgação/ TJMS
publicidade

Cotações

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito na comarca de  - a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 9º semestre.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho pelo site do Tribunal de Justiça, no endereço https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2022B/, onde também poderá ser acessado o edital.

Segundo o TJ MS, as provas serão realizadas no dia 31 de julho, das 8 às 12 horas, na  Estadual Presidente Vargas, situada na Rua Oliveira Marques n. 1955, no centro da cidade.

É importante que o candidato esteja atento às regras do certame. Os inscritos devem estar com documento de identificação com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não será permitido o acesso ao local da prova do candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

A prova conterá 30 questões objetivas, sendo 20 delas de conhecimento específico e 10 de língua portuguesa e o caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da avaliação. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

A listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum e será disponibilizada também no link https://www5.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2022B/.

O estágio terá validade de um ano e o estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE