Agente de saúde é arremessada contra carro em acidente em Campo Grande

Agente de saúde estava indo entregar relatórios quando foi atingida pelo carro

| MIDIAMAX/DANIELLE ERROBIDARTE E THATIANA MELO


(Henrique Arakaki, Midiamax)
publicidade

Uma agente de saúde foi arremessada no fim da manhã desta sexta-feira (24), enquanto conduzia uma moto da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), após colidir contra um veículo Sandero, na Rua Osasco, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista envolvido no acidente de 57 anos estava indo buscar o neto na escola e subia a Rua Osasco enquanto a agente de saúde descia a rua em uma motocicleta da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e ao fazer uma conversão para entrar na Rua Pinheiro Machado acabou atingindo a motociclista.

Com o impacto da batida, a agente de saúde acabou arremessada contra o parabrisa do carro, que ficou destruído com a batida. Duas equipes do Samu fora ao local e a vítima socorrida com suspeita de fratura na perna. Segundo colegas de trabalho da agente, ela estava indo entregar relatórios da semana.

O motorista do carro contou ao Jornal Midiamax que, a  motociclista estava em alta velocidade e que ele deu seta para fazer a conversão. Ainda segundo o homem, ele não teve tempo de evitar o acidente.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE