Luciano Camargo diz que sofreu cancelamento após virar cantor gospel

O irmão de Zezé di Camargo revelou que perdeu mais de 40 mil seguidores em poucos dias após anunciar a carreira gospel

| MIDIAMAX/DA REDAçãO


Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
publicidade

Cotações

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com o irmão, Zezé di Camargo, revelou que sofreu um baque em sua popularidade após começar a cantar música gospel. Ao podcast Positivamente, de Karina Bacchi, o cantor desabafou sobre o assunto.

Luciano contou que perdeu um número considerável de seguidores nas redes sociais ao se lançar em um gênero diferente do sertanejo.

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra', disse ele.

Luciano explicou que, apesar de não ter perdido amigos pela mudança na carreira, perdeu parte de seu público: “Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso.'

“Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'', completou.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE