Anestesista é encontrada morta em casa no Jardim Bela Vista

Há indícios, conforme a apuração do Campo Grande News, de que a médica tenha cometido suicídio

| ANAHI ZURUTUZA, KíSIE AINOã E ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Viaturas na Rua Cayova, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, onde médica foi encontrada morta (Foto: Kísie Ainoã)
publicidade

A médica anestesiologista Janice Molinar de Castro Tanaka foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (21), em casa, no Jardim Bela Vista, bairro nobre de Campo Grande.  Várias equipes da polícia, delegados e peritos estiveram no local.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, pelo menos seis viaturas foram enviadas ao endereço, sendo três da PM (Polícia Militar). Dentre as equipes mobilizadas, também estão a de policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil. Dois delegados e uma delegada estiveram na residência para coordenar as apurações, mas nenhum deles quis dar entrevista.

Há indícios, também conforme a apuração da reportagem, de que a médica tenha cometido suicídio. A circunstâncias, porém, estão sob investigação. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para a necrópsia, que vai apontar a causa da morte.

Janice é casada com o juiz Thiago Nagasawa Tanaka, da 1ª Vara Cível de Competência Residual de Campo Grande, embora em rede social, ele informe ser “separado'.

A vítima se formou médica na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), fez residência no CET/SBA (Centro de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Anestesiologia) da Santa Casa de Campo Grande e atuava na ASA Anestesia.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE