Vídeo: Maracaju registra um assassinato e duas tentativas de homicídio na mesma noite

Uma dupla já foi presa pela polícia

| MIDIAMAX/ANNA GOMES


Os crimes aconteceram na noite deste sábado. Foto: Reprodução
publicidade

Na mesma noite, Maracaju, distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande, registrou uma execução e duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram em diferentes locais da cidade, todos neste sábado (18).

O primeiro vídeo, publicado pelo perfil @sheriff67oficial, mostra um grupo de amigos em um estabelecimento localizado na região central do município. Uma dupla se aproxima e atira contra um rapaz. As outras pessoas que estavam no local não foram atingidas.

O rapaz atingido foi socorrido e devido à gravidade do ferimento, conforme a polícia, ele precisou ser transferido para Campo Grande. A dupla que aparece no vídeo já foi presa.

O segundo vídeo, também publicado pelo @sheriff67oficial, mostra dois homens atirando contra duas pessoas. Uma das vítimas morreu e a outra foi baleada. Segundo a Polícia Civil de Maracaju os crimes não teriam ligação. A dupla da execução e tentativa de homicídio já foi identificada e os policiais estão realizando buscas para encontrar os atiradores.

Veja o vídeo:



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE