Policial Militar Luiz Oliveira, o Luizinho está de volta em Itaporã

Luizinho iniciou sua carreira na Polícia Militar no ano de 1998, em Ponta Porã, nessa trajetória após se formar retornou para Itaporã..

| REDACAO ITAPORA NEWS


Policial Militar Luiz Oliveira
publicidade

O Policial Militar Luiz Oliveira, conhecido popularmente como Luizinho retornou para o 3° Pelotão da PM local, voltando a compor o efetivo da Polícia Militar de Itaporã, e recebe as boas vindas por parte da sociedade.

Luizinho iniciou sua carreira na Polícia Militar no ano de 1998, em Ponta Porã, nessa trajetória após se formar retornou para Itaporã, e posteriormente integrou o grupo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O policial retornou para Itaporã em 2006 tendo, e após esse período estava lotado na Polícia Ambiental.

Luizinho é um policial itaporaense que goza de bastante prestígio perante a sociedade do bem que sempre o apoiou, bem como o serviço que presta como agente público na área da segurança pública. O mesmo não mede esforços para garantir a segurança dos munícipes de Itaporã.

Pelo que se sabe, o retorno se deve ao clamor da sociedade, que enxerga em Luiz um suporte a mais no trabalho de enfrentamento e repreensão as contravenções, crimes, e demais delitos, procurando auxiliar a corporação da melhor maneira possível, uma vez que o quadro efetivo pertencente à Itaporã vem desempenhando um excelente trabalho na cidade, com o comando do Tenente Tiago Tavares Louveira.

A presença de mais um Policial com experiência e carisma por parte da sociedade vem a somar esforços para proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos de bem do município. Vale lembrar que Luizinho já se encontra a disposição da Polícia Militar de Itaporã e já está de serviço.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE