Jovem faz transição de carreira após conhecer o Centro de Excelência do Senar/MS

| FAMASUL


publicidade

Cotações

Apaixonada pelo agro, Janaína Fernandes acabou traçando outro caminho ao escolher uma graduação. Após se formar em educação física, a jovem confirmou que sua vocação era no campo, quando conheceu o Centro de Excelência do Senar/MS e se encontrou no curso Técnico em Agropecuária. Esse é o case de sucesso da série #TransformandoVidas desta semana.

Video of Jovem faz transição de carreira após conhecer o Centro de Excelência do Senar/MS

“Não conhecia o Senar e nem o Centro de Excelência E como era uma coisa que eu já queria fazer, aproveitei essa oportunidade, fiz a minha inscrição, participei do processo seletivo e passei', lembra.

Com o andamento do curso, muitas oportunidades no mercado de trabalho foram surgindo e Janaína conseguiu agarrar uma delas.

“Durante o curso tive vários processos seletivos para estágio e no último semestre consegui uma vaga. Logo após a formatura já fui efetivada, inclusive', ressalta.

Hoje Técnica em Agropecuária, Janaína recorda como o curso transformou sua vida e indica a todos que sonham com uma carreira no setor.

“Agrega valores na vida e eu recomendo a todos. Teve muita transformação na minha vida, porque o curso traz uma postura social, conhecimento teórico e prático. Agrega muito no conhecimento profissional e pessoal', finaliza.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS e as suas transformações no campo. Confira outras histórias de sucesso no canal no YouTube, e conteúdos sobre os Cursos Técnicos do Senar/MS em ‘Mercado Agropecuário’ e ‘Educação no Campo’.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE