Cinco pessoas da mesma família foram rendidas em assalto a marmoraria em Dourados

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Os três indivíduos presos durante a ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
publicidade

Na tarde desta segunda-feira (05), três indivíduos foram presos após o assalto de uma marmoraria localizada na Rua Hayel Bom Faker, conforme informado pelo Dourados News. Na ocasião, cinco pessoas da mesma família foram feitas de refém, entre elas, três mulheres e dois homens.

De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o “malote”. Os assaltantes ameaçaram os reféns dizendo que não estavam para brincadeira. Eles fugiram do local levando R$15 mil.

Em seguida, a polícia foi acionada e equipes da Ali (Agência Local de Inteligência), Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados começaram a fazer diligências e trocar informações, até que conseguiram chegar em uma residência localizada na rua Mozart Calheiros, com a Cafelândia, no Jardim Água Boa.

No local, foram presos Wesley Alaor, 33, Marcos Florentino da Silva, 29, além de um homem identificado como André, de 35 anos, que mora no mesmo terreno, mas em outra casa. Esse terceiro indivíduo nega a participação no roubo. Segundo informações, ele era um olheiro da residência.

Ainda no local os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB-300, que Marcos e Wesley alegam ter comprado por R$ 300, dois revólveres calibres 38, de propriedade de Marcos, 263 kg de maconha, que seria de propriedade de um homem conhecido como Carioca e um veículo GM/Celta, de cor vermelha, que seria usado para o transporte da maconha.

Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Eles foram autuados por receptação, posse e porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo. Apenas André não foi autuado pelo roubo.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE