Homem chama mulher para ir para casa, faz ameaça com faca e a estupra em Campo Grande

Homem negou o crime e disse que mulher pediu dinheiro para usar drogas em troca de relações sexuais

| MIDIAMAX


(Arquivo)
publicidade

Cotações

Foi preso neste sábado (3), em Campo Grande, um homem de 42 anos suspeito de estuprar uma doméstica de 35 anos. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (6). Em depoimento, o homem negou o crime.

A vítima contou que estava usando drogas nas ruas da cidade na manhã de sábado (3), quando encontrou com o desconhecido que a chamou para ir para a sua casa, no Rita Vieira, usar mais drogas. Ela aceitou o convite e quando chegaram a residência, o autor de posse de uma faca fez ameaças e a estuprou.

Para se defender, a vítima disse que pegou outra faca e acabou ferindo as mãos do autor. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

O homem foi encontrado e preso, mas negou que tenha cometido o crime afirmando que encontrou a mulher nas ruas do bairro Nhanhá e ela teria oferecido fazer um programa com ele em troca de dinheiro para comprar drogas, sendo que ele deu a vítima R$ 30.

Quando chegaram na casa dele, a mulher pediu mais dinheiro e os dois entraram em luta e a doméstica teria se aramado com uma faca causando ferimento nas suas mãos. Ele passa nesta terça (6) por audiência de custódia.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE