Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dourados

| ITAPORANEWS.COM


Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dourados
publicidade

 

Um policial militar integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu nesta quinta-feira (27/05), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

O policial que estava de folga percebeu que o suspeito estava com uma armado na cintura. O dofiano identificou-se como policial e rendeu o homem, desarmando o autor que estava com um revólver calibre ponto 38 carregado com cinco munições intactas.

O diretor do DOF, Coronel Wagner Ferreira da Silva, disse que mesmo estando fora de serviço os policiais sempre estão atentos e preparados para agir e garantir a segurança da sociedade e parabenizou a atitude do policial pela ação de coragem e dentro da lei.

O autor disse que estaria andando armado após receber ameaças de um indivíduo que está preso. Após deter o autor, uma equipe do DOF esteve no local e encaminhou o suspeito à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE