Policial
Buscas por idoso completam um mês em Ivinhema
João sofre com doença de Alzheimer
| TOP MíDIA NEWS/NATHALIA PELZL
João Paioli, 77 anos, que desapareceu no dia 27 de abril, na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema, ainda continua sumido.
Faz um mês desde a última vez que ele foi visto. Conforme o site Nova News, foram feitas varreduras por terra com equipe a pé, buscas com barco no leito do Rio Ivinhema, utilização de drones - inclusive um deles equipado com câmera térmica -, cão farejador e até o emprego de uma aeronave para sobrevoar a região, foram estratégias utilizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, todas elas sem sucesso até o momento.
Conforme informado pela família, João sofre com doença de Alzheimer - que tem entre seus sintomas perda da memória recente e desorientação - intriga todos que estão empenhados em encontrá-lo, bem como seus familiares e amigos.
Segundo o site, durante o período, mensagens em grupos de WhatsApp e postagens em redes sociais davam conta de que um senhor, com as características do idoso, teria sido visto na região de Nova Andradina, sendo que, parentes se deslocaram até o ponto informado, porém, sem sucesso.
Pessoas próximas a João Paioli também estiveram em Batayporã percorrendo alguns pontos em busca de possíveis informações, mas, da mesma forma, nenhum indício foi apurado.
Informações sobre o paradeiro de João Paioli podem ser repassadas pelos contatos (67) 98190-0791 e (67) 99617-3882.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















