Miguelzinho ficou na primeira suplência disputando eleições municipais em novembro e será diplomado no dia 18

Miguelzinho ficou como o primeiro suplente do (DEM), partido este que elegeu três vereadores.

| ITAPORANEWS.COM


Miguel de Araújo filho
publicidade

Filiado ao (DEM) partido base do prefeito reeleito Marcos Pacco, Miguel de Araújo Filho (popular Miguelzinho de Montese), obteve 262 Votos nas eleições que ocorreram no dia 15 de novembro, e o fato que chama atenção, que é a quarta vez que o mesmo ficou de suplente.

Miguelzinho disse a reportagem do site Itaporã News estar muito feliz com a quantidade de votos que obteve nas urnas, pelas pessoas que confiaram nele, e ainda disse que em 2024 o mesmo será candidato novamente e pretende ter êxito nas urnas, onde como legislador vai buscar junto aos deputados federais e estaduais emendas para grandes melhorias aos moradores do município de Itaporã, bem como os distritos.

Morador no distrito de Montese, Miguelzinho trabalha na Usina, em suas horas de folga sempre está à disposição dos moradores do distrito, ajudando dentro do possível.

As últimas eleições municipais realizadas no dia 15 de novembro de 2020, trouxeram uma considerável mudança nas 11 cadeiras que compõem o Legislativo Municipal, sendo que 4 vereadores se reelegeram, e 7 são novos, e dentre esses 5 Vereadores eleitos são de primeiro mandato, ou seja, nunca ocuparam o cargo anteriormente.



Você está navegando pelo site Itaporã News, e o seu cliente também. Anuncie no site. Quem não é visto não é lembrado! Há 13 anos contando a nossa historia.
Contato comercial (67) 9 9679-1046.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE