Chega ao fim namoro do sertanejo Munhoz e a engenheira Alana Neto

O cantor usou as redes sociais para fazer o anúncio

| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO


Casal estava junto há quase um ano - Crédito: Instagram
publicidade

Chegou ao fim o namoro do cantor sertanejo Munhoz, com a engenheira agrônoma Alana Neto. A confirmação veio através das redes sociais do próprio cantor, nesta sexta-feira (20). O casal estava junto há quase um ano e o término do relacionamento foi de forma amigável, segundo o próprio artista.

O cantor que faz dupla com Mariano, escreveu em suas redes sociais:

'Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui. Infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, nos amando e respeitando um ao outro', escreveu Munhoz em sua conta do Instagram.

Ainda conforme sua postagem, Munhoz pediu a compreensão dos fãs neste momento e que ninguém a incomode com mensagens de ódio.

“ Por favor gente, eu peço de coração. Eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio. Deixe que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, escreveu o artista.

Em seu perfil, Alana também aproveitou a oportunidade para falar sobre o fim do relacionamento e escreveu:  “Algumas lembranças boas irão permanecer, com isso também ficou aprendizado, ficou lição e muita decepção, apesar disso, a vida segue para os dois”.  



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE