Luciano Szafir passa por cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta

O ator e apresentador precisou passar por um procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e segue se recuperando no hospital

| METRóPOLES/GABRIEL LIMA


Reprodução
publicidade

Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia, na última segunda-feira (16/5), de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, colocada há 10 meses atrás, por conta de sequelas ligadas à Covid. Após o procedimento desta semana, que levou seis horas para ser finalizado, o ator voltou ao quarto do hospital, mas ainda não tem previsão de alta.

De acordo com a assessoria de comunicação de Szafir, tudo correu como o planejado e o apresentador está bem. A intervenção é feita quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus, ligando o intestino grosso diretamente à parede do abdômen.

Luciano Szafir recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19Reprodução

Beth Szafir e Luciano SzafirReprodução/Instagram

Luciano Szafir é pai de SashaReprodução

Szafir passou momentos delicados durante a internaçãoReprodução/Instagram

Luciano Szafir ficou internado por conta da Covid-19Divulgação

Luciano é pai de Sasha

Cerca de 10 meses após receber alta do Hospital Copa Star, em Copacabana, onde lutou durante mais de um mês contra a Covid-19, Luciano Szafir ainda sofre com as sequelas da doença.

O ator foi submetido à colostomia após médicos constatarem uma perfuração na região do intestino, devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar. Prestes a estrear o programa Casa Szafir, no dia 4 de junho, no SBT, Szafir teve de pausar as gravações para se recuperar.

Representante dos ostomizados, ele garante que, mesmo sem o equipamento, continuará batalhando pela causa. “Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade”, disse o ator, que se tornou um representante das pessoas ostomizadas, à Quem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos  



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE