Filha de Paulo Cupertino está aliviada com prisão e não quer contato com pai

Cupertino atirou 13 vezes antes de matar Rafael

| TOP MíDIA NEWS/NATHALIA PELZL


Crédito: Reprodução TV Globo
publicidade

A filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, disse, nesta terça-feira (17) que está aliviada com a prisão do pai e que não quer manter nenhum tipo de contato com ele.   Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16) pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem, após quase três anos foragido. 

Isabela era namorada de Rafael Miguel. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele atirou 13 vezes nas três vítimas. 

Isabela e a mãe presenciaram o crime, mas não foram alvo do assassino e nem atingidas pelos disparos. Na época, ela tinha 18 anos.

'Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez', disse Isabela.

A jovem contou que nestes três anos tentou muitas vezes se reerguer, mas sem sucesso. Ela disse que gostaria de estar trabalhando, mas que as empresas preferem um 'distanciamento'. Isabela atua na área comercial.

Em relação ao pai, Isabela disse que não quer manter nenhum tipo de contato e que nada que vem dele a surpreende.

'Me revolta ele dizer que eu estou mais feliz. Porque eu não estou. Eu me reconstruí, amadureci, eu mudei tanto física quanto mentalmente mas felicidade é um termo que ainda não conheço de fato', disse Tibcherani.

Ao ser preso, Cupertino afirmou que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.

A jovem disse ainda que lembra de Rafael Miguel sempre com muito carinho e muito amor. 'Hoje falar sobre isso não é mais um peso tão grande pq a gente aprende a lidar com a dor. Tem uma hora que a gente não tem mais o que fazer, você tem que seguir com a vida e eu segui com a minha, mas lembrando dele sempre com muito carinho e muito amor. E dos pais também'.

As informações são do G1.  .



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE