Em dia de articulação, André Puccinelli participa da sessão da Assembleia e vai à Câmara

André Puccinelli visitou a prefeita Adriane Lopes, na segunda-feira

| MIDIAMAX/ANNA GOMES


André Puccinelli na Assembleia legislativa. - (Foto: Reprodução Youtube/Sessão Alems).
publicidade

Cotações

O ex-governador André Puccinelli (MDB) participou de parte da sessão da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e passou pela reunião da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (17).

Pré-candidato ao Governo de MS, André Puccinelli apareceu na Assembleia Legislativa e chegou a sentar no espaço reservado para Mesa Diretora da Casa de Leis. “Tenho saudade dos dois mandatos que passei aqui, quero desejar sucesso', disse Puccinelli que também já foi deputado estadual.

Deputado do MDB, Marcio Fernandes disse que a visita foi cortesia para todos os parlamentares. Na Casa de Leis de Campo Grande, o presidente Carlos Augusto Borges (PSB) anunciou o pré-candidato lembrando dos cargos que ele já tinha exercido.

André Puccinelli

Na tarde de segunda-feira (16), Puccinelli já havia visitado a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota). Após o encontro, o pré-candidato declarou que apenas tratou sobre planos para a Capital, mas que deixou aberta futuras parcerias.

'Foi uma cortesia. A visita protocolar tem acontecido em todos os municípios que tenho percorrido, então eu falo ao prefeito ou presidente da Câmara: o que eles fariam se fosse Governador? E peço para eles falarem a prioridade de seu município. Com a Adriane não foi diferente, ela agradeceu a visita e falou os seus pontos, então não tratamos de política, mas deixei aberto se caso tenha alguma parceria', falou.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE