Primeira mulher prefeita de Bauru é douradense

| LIGADO NA NOTíCIA


publicidade

Cotações

A douradense Suéllen Rosim (Patriota), é a primeira mulher eleita para a prefeitura de Bauru, interior de São Paulo. A jornalista conquistou mais de 89 mil votos e durante uma live após a apuração das urnas, agradeceu.

“Agradecer a quem saiu de sua casa numa época tão difícil para me dar um voto de confiança, e por isso não vamos decepcionar. É motivo de orgulho ser a primeira mulher a governar Bauru', disse Suéllen.

Nascida em Dourados, mas morando no Estado de SP há 20 anos, a prefeita eleita afirmou que recebe a vitória “com muita honra e responsabilidade, porque se inicia um período de trabalho intenso e de muitos desafios'.

Ao lado do vice, Orlando Dias (Patriota), familiares e membros da campanha, Suéllen disse que vai abrir seu gabinete para a população e sinalizou com uma atuação conjunta com os vereadores eleitos.

“Nós seremos parceiros de vocês. Não estamos aqui por interesse da Suéllen, do Orlando. Estamos aqui por um interesse coletivo. Nós vamos fazer essa cidade ter o que ela merece. Não vamos governar sozinhos, nós vamos estreitar os laços e trabalhar em conjunto', declarou.

Ainda durante o discurso da vitória, Suéllen falou que o primeiro passo agora será montar a equipe de trabalho, com equipe técnica e sem indicações de coligações.

“O que a gente precisa é fazer com que os serviços básicos cheguem à população, porque isso é o que importa, e o desenvolvimento vem como consequência. É também muita responsabilidade ser a primeira mulher a comandar a maior cidade do centro-oeste paulista, pois sabemos que muitas casas, 46%, são governadas por mulheres. Representa-las é muita responsabilidade', completou.

Conheça a nova prefeita

A jornalista Suéllen Rosim nasceu em Dourados, mas há 20 anos mora no Estado de São Paulo, inicialmente radicada em Birigui.

Suéllen formou-se em jornalismo pela Unitoledo. É solteira e não tem filhos. Em sua carreira profissional como jornalista, foi repórter e apresentadora dos telejornais da TV TEM em Bauru.

Após deixar a empresa, ingressou na carreira política em 2018, quando disputou como candidata a deputada estadual pelo Patriota, conquistando pouco mais de 30 mil votos e garantindo a posição de primeira suplente do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Atualmente, Suéllen é palestrante e faz trabalhos com publicidade, além de ser cantora gospel. É também coordenadora do seu partido em 25 municípios da região e presidente estadual do Patriota Mulher SP.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE