Após chuva forte, árvore caída dificulta entrada de ambulâncias em UPA

Por conta do galho, as ambulâncias estão tendo de desviar por outra rua

| MARCOS RIVANY E MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Árvore caída dificulta entrada de ambulância em unidade de saúde. (Foto: Paulo Francis)
publicidade

Cotações

Chuva forte em pouco tempo, na Capital, deixou rastros na região do Bairro Tiradentes, na tarde deste domingo (29). Grande galho de árvore que caiu na Rua Dois de Setembro dificulta a entrada de ambulância na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

Conforme apurado pela reportagem no local, alguns pacientes disseram que a chuva foi muito forte. Célia Bial, assistente social da unidade, ficou assustada ao ver o momento exato em que o galho caiu, próximo do carro dela.

Por conta do galho, as ambulâncias estão tendo de desviar por outra rua para entrar na UPA. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do galho.

Segundo a assistente social, muito servidores da unidade estacionam na rua no nestes últimos dias, por causa de uma tenda usada para fazer teste para a covid, montada no estacionamento.

Foi por pouco tempo, mas a chuva foi bem forte em diversos pontos de Campo Grande. Alguns moradores chegaram a registrar queda de granizo em alguns locais.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."