Colisão entre carro e moto deixou motociclista ferido em Itaporã

O motocicleta foi socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal com escoriações

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto: Divulgação
publicidade

Na sexta-feira (27), às 18h, a Polícia Militar atendendo a um chamado via 190 se deslocou para averiguar um acidente de trânsito com vítima. No local estava a condutor do veículo, C.M.B de 28 anos, que invadiu a preferência da via se chocando lateralmente com uma motocicleta, conduzida por W.R.P de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência a condutora, seguia com seu veículo (Honda Civic placa de Itaporã) pela rua José Pacheco Pontes sentido Leste/Oeste e no cruzamento com a rua Jerônimo Garcia do Nascimento atravessou sem ter a visualização da motocicleta (Honda NXR150 Bros placa de Dourados) no sentido Norte/Sul.

O motociclista colidiu com a lateral esquerda do veículo, sendo arremessado para o asfalto. O mesmo foi socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal com escoriações, mas sem fratura.

Quando a polícia chegou, os veículos já haviam sido removidos do local do acidente. A motocicleta teve danos no guidão, pisca-alerta, retrovisor e carenagem. Já o carro amassou as duas portas do lado esquerdo, os vidros das mesmas portas foram quebrados, coluna do lado esquerdo e teve um amassado no teto.

A condutora do carro, que não teve nenhum ferimento, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para serem feitas as medidas cabíveis.



Você está navegando pelo site Itaporã News! O seu cliente também, anuncie no site, quem não é visto não é lembrado! 13 anos contando a nossa história!

Contato comercial, WhatsApp (67) 9 9679-1046


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE