Prazo para inscrições no Mestrado e Doutorado da Uems termina quarta-feira

Cursos estão oferecendo 29 vagas no total

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Bloco da unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação/Uems)
publicidade

Cotações

Termina na próxima quarta-feira (03) o prazo para inscrições nos cursos de Mestrado e Doutorado  em Recursos Naturais da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Dourados.  A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para o Mestrado serão ofertadas até 20 vagas. O curso é voltado para profissionais graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias ou formados nos cursos de Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental.

Poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (nas áreas ou cursos informados acima), desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula prevista no Edital do Mestrado.

Já o Doutorado tem até nove vagas. Poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que possuem título de mestre e que sejam graduados em cursos vinculados a uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, ou Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências Agrárias, ou os cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, ou Farmácia, ou Biomedicina, ou Medicina, ou Nutrição, ou Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

Os candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de mestrado poderão se inscrever, desde que sua defesa de dissertação aconteça antes da data da matrícula, prevista no edital.

Confira os editais através deste link.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria dos curso através dos e-mails [email protected] ou [email protected].



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE