Terceiro profissional da PM de MS morre por complicações da covid

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Policial tinha mais de 30 anos de carreira na PMMS - Crédito: (Arquivo Pessoal)
publicidade

José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PM/MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), é mais uma vítima do novo coronavírus. Após complicações da covid-19, o policial morreu nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, em Campo Grande.

Em nota de pesar, a PM/MS comunicou e lamentou a morte de Assiole. 'Os integrantes da PM/MS externam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor', diz o comunicado. O horário do velório ainda não foi divulgado.

Com mais de 30 anos de serviços prestados a comunidade, José Valdo começou a atuar na Polícia Militar, em 01 de março de 1986. O policial sempre teve sua imagem ligada ao CEFAP (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças). Uma turma foi batizada com o nome “Subtenente PM José Valdo Assiole de Oliveira” em curso de formação de sargentos no ano de 2015.

José atuou muito tempo como instrutor de armamento e tiro policial, recepcionando novos PMs e participando dos cursos de aperfeiçoamento, sempre com muita alegria e empatia, transferindo da melhor maneira possível o conhecimento e a experiência adquirida através dos anos na corporação.

Terceira morte - O subtenente José Valdo Assiole é a terceiro profissional da segurança pública do Estado vítima da Covid-19. Em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE