Moradores reclamam de lixo jogado a céu aberto em bairro de Itaporã

Esse fato não é isolado no município de Itaporã, várias pessoas não tem consciência e jogam resto de construção, móveis velhos, entre outros itens na calçada, ou nas margens da rodovia.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto encaminhada a redação do site Itaporã News via WhatsApp
publicidade

A reportagem do site Itaporã News recebeu reclamações de moradores da rua lídio Oviedo Santa, no bairro Santa Terra, onde os mesmo enviaram foto a redação do site mostrando sofá e outros ítens jogados na calçada do bairro.

De acordo com uma denunciante, a culpa não é da gerência de Serviços Urbanos, pois a secretária mantém a coleta em dia, onde sempre passam no bairro recolhendo esses tipos de descartes.

A leitora ainda solicitou que os moradores do bairro entrem em contato com a secretaria de Serviços Urbanos, para ver que dia que o caminhão irá passar recolhendo esses tipos de entulhos, e assim possam colocar para fora, para que não fiquem jogados na rua por muito tempo.

Aos moradores que tem necessidade de fazer o descarte de lixo doméstico, entrem em contato com a secretaria de Serviços Urbanos, pelo telefone (67) 3451-1177, e se informe da data da coleta na sua região.

 



Você está navegando pelo site Itaporã News, e o seu cliente também. Anuncie no site. Quem não é visto não é lembrado! Há 13 anos contando a nossa historia.
Contato comercial (67) 9 9679-1046.