Gari se elege com campanha de 200tão em MS e destaca humildade e dignidade

“Não quero ser apenas mais um que vai entrar, quero trabalhar com dignidade para a população, fazer um trabalho diferente', diz o vereador eleito

| TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE


Crédito: Reprodução/Facebook
publicidade

Com 299 votos, Ângelo Aparecido Gonçalves, o ‘Ângelo Gari’, foi eleito vereador pelo DEM em Coxim, cidade distante 254 quilômetros de Campo Grande. A campanha, segundo a prestação de contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), recebeu o investimento de exatos R$ 231,90.

Com o lema “limpa Coxim”, Ângelo, 50 anos, se destacou por valorizar a profissão, comumente desprezada pelos baixos salários e árduo trabalho. Nas redes sociais, ele prometeu ser diferente e olhar pelos mais pobres.

“Não quero ser apenas mais um que vai entrar, quero trabalhar com dignidade para a população, fazer um trabalho diferente na nossa cidade de Coxim, e quero também dizer a todos que não é necessário ter boa aparência, ou nível social”, diz.

Segundo ele, o que realmente é necessário “é ter sorriso largo, amor no olhar e verdade ao sentir, é preciso ter humildade e coração aberto porque somos grandes quando somos pequenos”.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE